Programas e Atividades

Iniciativas de Paz
A Federação da Paz realiza iniciativas de paz em áreas tais como o Oriente Médio, Nordeste e Sul da Ásia, aplicando a sua metodologia de reconciliação e serviço.

Desenvolvimento Humano
Com uma visão compreensiva de desenvolvimento humano que inclui o indivíduo, a família, a comunidade a nação e o mundo, a Federação da Paz promove desenvolvimento com ênfase na educação, alfabetização, casamento e família, programas de serviço, educação do caráter e desenvolvimento econômico e de negócios.

Liderança e Bom Governo
A Federação da Paz realiza uma larga extensão de programas para promover uma efetiva liderança e governos com base principalística dentro da família, negócios, governos, religiões, instituições educacionais e ONGs.

A Iniciativa para um Conselho Inter-religioso nas Nações Unidas
Desde 1999 que um esforço tem sido feito para desenvolver um conselho inter-religioso como um órgão dentro do sistema das Nações Unidas, como uma forma de fortalecer as Nações Unidas e fazê-la mais efetiva na condução da sua missão.

Bênção da Paz Mundial
A Federação da Paz patrocina programas que estabelece e fortalece o casamento e a família como o fundamento da paz, confirmando aqueles casamentos entre raças, religiões e barreiras nacionais (casamento intercultural).

Esportes pela Paz
A Federação da Paz promove e patrocina eventos esportivos e competições que contribuam para a paz. Isto inclui o Festival de Esportes Inter-religiosos pela Paz, Jogar Futebol Traz a Paz e o Torneio Copa da Paz Sun Moon.

Artes e Cultura
A Federação da Paz promove e patrocina programas culturais e as artes como instrumentos da paz, por exemplo, através da Associação Internacional de Artistas.

Mídia
A Federação da Paz promove programas que reúnem profissionais da mídia e jornalistas para explorar formas de contribuir para a paz. Em adição, a Federação da Paz promove extensa iniciativa de “mídia da paz”, tais como “TV Vozes da Paz” e “O Mundo e Eu: Aproximações Inovadoras para a Paz”.

Educação
A Federação da Paz providencia programas educacionais para todos os principais setores da sociedade, incluindo líderes religiosos, líderes políticos, a mídia, acadêmicos, juristas, líderes de negócios, etc., nos ideais de centralização em Deus e práticas que contribuam para a paz e a liberdade.

Serviços
A Federação da Paz realiza projetos de serviço pela paz, aplicando o princípio de viver pelo bem dos outros.